Manuais Digitais com recurso a metodologias de aprendizagem ativa turma Turma 8
Destinatários
Educadores de Infância; Professores de todos os grupos de recrutamento;
Releva
Para os efeitos previstos no nº 1 do artigo 8º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores de todos os grupos de recrutamento;.Mais se certifica que, para os efeitos previstos no artigo 9º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores de todos os grupos de recrutamento;.No âmbito do Despacho n.º 2053/2021, publicado a 17 de fevereiro/21 a ação de formação, releva na dimensão científico-pedagógica para a progressão da carreira docente..
Formador
António Manuel de Jesus Lucas
Cronograma
Sessão | Data | Horário | Duração | Tipo de sessão |
1 | 27-10-2021 (Quarta-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Presencial |
2 | 16-11-2021 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Presencial |
3 | 23-11-2021 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online síncrona |
4 | 30-11-2021 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online assíncrona |
5 | 07-12-2021 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online síncrona |
6 | 11-01-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online síncrona |
7 | 18-01-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online assíncrona |
8 | 25-01-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online síncrona |
9 | 01-02-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online assíncrona |
10 | 08-02-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:45 | 2:00 | Online síncrona |
11 | 15-03-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:45 | 2:00 | Online síncrona |
12 | 26-04-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online assíncrona |
13 | 03-05-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online síncrona |
14 | 10-05-2022 (Terça-feira) | 18:45 - 20:15 | 1:30 | Online síncrona |
15 | 31-05-2022 (Terça-feira) | 17:30 - 20:30 | 3:00 | Presencial |