Para uma Fundamentação e Melhoria das Praticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação turma ViseuNorte
Destinatários
Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;
Releva
Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;. Mais se certifica que, para os efeitos previstos no artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;. De acordo com o artigo 15.º da Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho, esta ação de formação releva para a progressão da carreira dos professores bibliotecários, incluindo-se na dimensão científica e pedagógica. No âmbito do Despacho n.º 2053/2021, publicado a 17 de fevereiro/21 a ação de formação, releva na dimensão científico-pedagógica para a progressão da carreira docente. Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;.
Anexo(s)
Formador
Isabel Cristina Nogueira de Sousa Pereira
Cronograma
Sessão | Data | Horário | Duração | Tipo de sessão |
1 | 23-02-2022 (Quarta-feira) | 16:30 - 19:30 | 3:00 | Online síncrona |
2 | 02-03-2022 (Quarta-feira) | 18:00 - 21:00 | 3:00 | Online síncrona |
3 | 16-03-2022 (Quarta-feira) | 18:00 - 21:00 | 3:00 | Online síncrona |
4 | 30-03-2022 (Quarta-feira) | 18:00 - 21:00 | 3:00 | Online síncrona |
5 | 27-04-2022 (Quarta-feira) | 18:00 - 21:00 | 3:00 | Online síncrona |
6 | 11-05-2022 (Quarta-feira) | 18:00 - 21:00 | 3:00 | Online síncrona |
7 | 08-06-2022 (Quarta-feira) | 18:00 - 21:30 | 3:30 | Online síncrona |
8 | 20-07-2022 (Quarta-feira) | 09:30 - 13:00 | 3:30 | Presencial |