70

Para uma Fundamentação e Melhoria das Praticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação turma ViseuNorte

Destinatários

Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;

Releva

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 8.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;. Mais se certifica que, para os efeitos previstos no artigo 9.º, do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), a presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;. De acordo com o artigo 15.º da Portaria n.º 192-A/2015, de 29 de junho, esta ação de formação releva para a progressão da carreira dos professores bibliotecários, incluindo-se na dimensão científica e pedagógica. No âmbito do Despacho n.º 2053/2021, publicado a 17 de fevereiro/21 a ação de formação, releva na dimensão científico-pedagógica para a progressão da carreira docente. Educadores de Infância; Professores do Ensino Básico, Secundário e Professores da Educação Especial;.

Anexo(s)

Formador

Isabel Cristina Nogueira de Sousa Pereira

Cronograma

Sessão Data Horário Duração Tipo de sessão
1 23-02-2022 (Quarta-feira) 16:30 - 19:30 3:00 Online síncrona
2 02-03-2022 (Quarta-feira) 18:00 - 21:00 3:00 Online síncrona
3 16-03-2022 (Quarta-feira) 18:00 - 21:00 3:00 Online síncrona
4 30-03-2022 (Quarta-feira) 18:00 - 21:00 3:00 Online síncrona
5 27-04-2022 (Quarta-feira) 18:00 - 21:00 3:00 Online síncrona
6 11-05-2022 (Quarta-feira) 18:00 - 21:00 3:00 Online síncrona
7 08-06-2022 (Quarta-feira) 18:00 - 21:30 3:30 Online síncrona
8 20-07-2022 (Quarta-feira) 09:30 - 13:00 3:30 Presencial
Início: 23-02-2022
Fim: 08-06-2022
Acreditação: CCPFC/ACC-107001/20
Modalidade: Oficina
Pessoal: Docente
Regime: Presencial
Duração: 50 h
Local: Plataforma Microsoft TEAMS